Assistência Técnica

O Serviço Assistência Técnica SOIMA Brasil é constituído por equipes autônomas de montagem / desmontagem e assistência, devidamente qualificadas e dotadas dos meios técnicos mais apropriados, no sentido de assegurar a máxima prontidão de resposta, a nível nacional através da rede de distribuidores implantada nos diversos estados. Este serviço tem como objetivo principal, em caso de avarias, a intervenção no mais curto espaço de tempo (normalmente 24 horas), reduzindo assim ao mínimo os tempos improdutivos dos equipamentos. Possui mesmo um serviço de consulta técnica / intervenção primária, que se destina a efetuar um diagnóstico inicial da avaria ou falha, permitindo por vezes resolver imediata e rapidamente os problemas, sem a intervenção das equipes. Em complemento, dispõe igualmente de uma organizada logística de peças de substituição que permite efectuar as expedições necessárias num prazo de 24 horas.

Painel de intervenção de assistência técnica

Empresa: Contato empresa:
Nome: E-mail
Celular: Cidade:
Estado:
Nome do responsável em obra: Contato do responsável em obra:
Morada de instalação do equipamento Modelo de equipamento instalado na obra
Descrição da Avaria ou tipo de intervenção: